Matrículas :

Bom dia, aqui estão as etapas para fazer uma matrícula :

1) Pré-inscrição seguindo o link

Para fazer a inscrição de seus filhos, é necessário preencher o formulário on-line abaixo:

Formulário de pré-inscrição para estudantes provenientes de um sistema de ensino que não seja o francês:

Formulário de pré-inscrição para estudantes do sistema francês (na França ou na AEFE):

Regra para as crianças que integram no Lycée Molière vindo do hemisfério Norte.

O Lycée Molière funciona com o calendário do hemisfério Sul, de fevereiro a dezembro.

Aqui estão as regras de integração desses alunos no Lycée Molière:

Os avisos de passagem realizados em junho aplicam-se no início do ano letivo, ou seja, em fevereiro:

• Para as crianças que entram na escola entre agosto e dezembro, o aviso de passagem de junho aplica-se no próximo 1 de fevereiro, início do ano letivo nos parâmetros do Sul. Os alunos serão matriculados de agosto a dezembro no mesmo nível de junho.
  • Para as crianças que entram na escola entre fevereiro e junho, elas estão matriculadas no nível de educação seguido no Hemisfério Norte

2) Entre em contato com Rosiane Santos (inscriptions@lyceemoliere.com.br) que enviará o cadastro e a lista de documentos

3) Encontro pedagógico e visita da escola

4) Retorno do dossiê de inscrição completo, devolução do contrato e pagamento do primeira mensalidade