Português

Os pais do liceu estão procurando um assistente de vida escolar (AVS) para acompanhar um estudante com uma deficiência.
As missões da AVS: Quatro tipos de atividades podem ser realizados.
1. Intervenções em sala de aula : -Ajudar com o deslocamento e instalação de material, -Ajudar com o uso de material escolar (em particular computadores), ajudar durante certas aulas, -Favorecimento da comunicação, socialização.
2. Participação em saídas ocasionais ou regulares da turma : – contribuir para garantir condições de conforto e segurança, – fornecer a assistência material necessária para atos que o aluno não pode realizar sozinho.
3. Realização de gestos técnicos que não requerem uma qualificação médica ou paramédica particular, gestos de higiene. – Ajudando em certos gestos da vida diária, contribuindo para a segurança física e psicológica e para o conforto do aluno.
4. Contribuir para a implementação e realização do projeto de escolarização personalizada (PPS), participar de sua avaliação na equipe de acompanhamento escolar (ESS)
Favor enviar seu CV e carta de apresentação para: secretariat@lyceemoliere.com.br

ou GerenteRH@lyceemoliere.com.br

Établissement Conventionné