Facebook Twitter Linkedin Email

VOLTA ÁS AULAS

Hélène 3 de agosto de 2020

Prezados Senhoras e Senhores, Caros alunas e alunos,

Hoje é o dia da volta às aulas e espero que essas férias muito especiais tenham sido boas.

A situação pela qual todos estamos passando juntos é difícil porque é estressante, longa e feita de incertezas. Por isso, conto com todos vocês, alunos e pais, para permanecerem mobilizados e motivados durante este novo período de ensino à distância.

1. Para esta semana

O objetivo desta semana será retomar o vínculo entre vocês, pais e alunos, e nossa equipe, os funcionários da escola. Também será dada atenção especial à presença de nossos alunos para esta

retomada do ensino à distância.

1. A rebertura do liceu

Em relação à retomada e reabertura presencial de nossa escola, lembro que isso só pode ser feito com o acordo das autoridades locais.

Se este acordo for firmado, enviaremos o protocolo completo da escola para esse retorno presencial (limpeza das nossas instalações, organização pedagógica, protocolo para alunos, famílias, vans …). Este protocolo será acompanhado por um questionário, solicitando seu posicionamento sobre a presença física ou não de seus filhos no liceu.

Com o auxílio das informações fornecidas através deste questionário, poderemos implementar a melhor organização possível para nossos alunos presenciais e para aqueles que desejem permanecer

no ensino à distância.

Desejo a todos uma excelente volta às aulas,

Cordialmente,