MATRÌCULAS E ANUIDADES

Estas são  as etapas para realizar a matrícula :

Regra para os alunos que ingressam no Lycée Molière vindo do hemisfério Norte.

O Lycée Molière funciona com o calendário do hemisfério Sul, de fevereiro a dezembro.

Estas são as regras de ingresso desses alunos no Lycée Molière:

As decisões de aprovação emitidas em junho aplicam-se no início do ano letivo, ou seja, em fevereiro:

• Para os alunos que entram na escola entre agosto e dezembro, a decisão de aprovação de junho aplica-se no próximo 1 de fevereiro, início do ano letivo nos parâmetros do Sul. Os alunos serão matriculados de agosto a dezembro no mesmo nível de junho.
  • Para os alunos que entram na escola entre fevereiro e junho, eles são matriculadas no nível de educação seguido no Hemisfério Norte

2) Contato com Rosiane Santos (inscriptions@lyceemoliere.com.br) ou por WhatsApp  +5521970906875 que enviará o cadastro e a lista de documentos

3) Encontro pedagógico e visita da escola

4) Retorno do dossiê de inscrição completo, devolução do contrato e pagamento da primeira mensalidade

INSCRIÇÃO FINANCEIRA  2024 LYCÉE MOLIÈRE

MENSALIDADES 2024

Vocês estão recebendo abaixo algumas informações úteis relativas à inscrição financeira para o próximo ano letivo.

• A tarifa para o ano 2024 é a seguinte:

CLASSE 2024

1a fração anuidade / 13

mensalidades / janeiro a dezembro

Educação Infantil (TPS à GS)

R$ 4.330,00

Educação Fund. I  (CP à CM2)

R$ 4.468,00

Educação Fund. II (6ème à 4ème)

R$ 4.562,00

9º ano e Ensino Médio (3ème à Terminale)

R$ 4.663,00

• Cadernos, fichários e livros didáticos estão incluídos nas tarifas escolares de todos os nossos alunos.

• para novos alunos, apenas no primeiro ano de ingresso no colégio será cobrada a 1ª fração de anuidade,  além das mensalidades janeiro  a dezembro/2024  (no mesmo valor da tarifa da 1ª fração).

• Famílias com filhos(as) já matriculados no Lycée Molière beneficiam da isenção do pagamento da 1ª fração de anuidade.

• As famílias com 3 filhos ou mais inscritos no Lycée beneficiarão de um desconto de 15% para cada filho.

• O pagamento antecipado da anuidade ou da semestralidade dá direito a um desconto de 9% ou de 4,5%, respectivamente.

• A data do vencimento das mensalidades é sempre no dia 10 de cada mês.

• Os valores das atividades extracurriculares (AES) e da cantina serão anunciados posteriormente.